Mestre em LaTeX de roupa nova

Aproveitando que algumas pessoas me mandaram suas modificações do Mestre em LaTeX nesta semana, resolvi tirar a poeira de lá. Migrei o desenvolvimento para o GitHub, onde mantenho meus programas: github.com/nelas/mestre-em-latex. Agora fica mais fácil pra outras pessoas contribuirem criando um clone ou editando o wiki. O screenshot abaixo é da nova página que fica mais elegante e convidativa: nelas.github.com/mestre-em-latex

nelas.github.com 2012-5-6 1:25:26

Os arquivos foram baixados quase 4 mil vezes desde 2009; não é muito, mas imagine esse tanto em teses empilhadas… :) Agora vem o trabalho de verdade que é incorporar as contribuições e resolver pendências antigas.

2 ideias sobre “Mestre em LaTeX de roupa nova

  1. Paul

    Vou dar uma olhada assim que possível! =D

    ow, tem como escurecer um pouco a fonte no github? quase não dá para ler o texto com aquele tom de cinza.

    Responder
  2. Michelli

    Boa tarde,

    Meu nome é Michelli, sou biomédica embriologista e desenvolvo estudos científicos.
    Gostaria de saber se você pode me ajudar a utilizar um programa como o image J, para realizar medições diversas. Ficaria grata se me passasse seu e-mail.
    Obrigada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>