A exposição Oceano: vida escondida está se aproximando do milésimo visitante! No primeiro fim de semana tivemos cerca de 350 visitantes e neste último atingimos 436 nomes no livro de visita (e vááárias pessoas saíram sem assinar!). O site passou dos 2000 visitantes desde sua inauguração!
Para quem não viu ainda não deixe de visitar! Acabei de criar este slideshow com as fotos, para quem não viu ainda! Para quem quiser divulgar é só clicar no “on SlideShare” e copiar e colar o código.
[slideshare id=122619&doc=oceano-vida-escondida2953&w=425]
Aproveito também para divulgar algumas fotos dos bastidores da exposição. Sempre dá muito mais trabalho do que parece…
A exposição vai até 19 de outubro, depois disso ela irá outros locais! Aguarde novidades.























Comments 3
olha! até Jesus visitou a exposição!
ah não…. é o Nelas…
Posted 01 Oct 2007 at %20:%Oct ¶hahah, pois é… preciso lembrar de prender o cabelo ou usar meu chapéu. Qualquer dia eu faço a barba também!
Posted 01 Oct 2007 at %21:%Oct ¶Demais as fotos! Parabéns pela exposição! Vou divulgar!
Posted 17 Oct 2007 at %20:%Oct ¶Trackbacks & Pingbacks 1
[...] Sebastião, visite a página da exposição - que tem fotos até para fazer papel de parede - ou o blog OrgaNelas - que tem um slideshow e fotos dos bastidores. Vale a pena e é tudo de [...]
Post a Comment